quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Coleção H. P. Lovecraft - 54 e-books em PDF


Howard Phillips Lovecraft (Providence, Rhode Island, 20 de Agosto de 1890 – 15 de Março de 1937) foi um escritor norte-americano celebrizado pelos seus livros de fantasia e terror, marcadamente gótico, enquadrados por uma estrutura semelhante à da ficção científica.

Durante a sua vida teve um número relativamente pequeno de leitores, mas a sua obra veio a tornar-se uma forte influência e referência em escritores de horror. Era assumidamente conservador e anglófilo, sendo por isso habituais no seu estilo os arcaísmos e a utilização de vocabulário e ortografia marcadamente britânicos.

(Fonte: Wikipedia)

Obs. Estes arquivos foram baixados há muito tempo http://sitelovecraft.cjb.net/, que se encontra atualmente em fase de renovação.

1 comentários:

sdsds disse...

Olá...

Sou o webmaster do site de onde você baixou os contos de HP Lovecraft. Queria informar que o site possui novo endereço, o www.sitelovecraft.com (e não mais o cjb.net). Teria como o sr. apagar estes arquivos ebooks do seu site e uplodear nos novos que estão no novo site? Falo isto porque estes antigos estão com o link no cabeçalho de cada conto apontando para a homepage antiga. Se preciso for lhe envio gratuitamente os contos antigos e novos via cd para você uplodear. Ou mesmo pode baixar no meu site (só peço não fazer 'espelho').

No aguardo e um forte abraço,
Denilson
E-mail: de3103@yahoo.com.br
www.sitelovecraft.com